A Ouvidoria é um canal de atendimento colocado à disposição dos usuários do Saúde Beneficência para que possam registrar seus elogios, sugestões, consultas e reclamações.
          Por ser um canal de 2ª instância, é necessário que, primeiramente, sua manifestação seja registrada no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 19 2519-6200, e-mail  sac@saudebeneficencia.com.br ou, ainda, através do formulário Fale Conosco disponível em nossa página www.saudebeneficencia.com.br.
          Caso a solução oferecida não seja a mais adequada, fique à vontade para acionar a Ouvidoria preenchendo o formulário eletrônico abaixo. Para que sua mensagem seja registrada, será necessário informar o número do protocolo registrado em seu primeiro atendimento.
          Caso prefira, a Ouvidoria também poderá ser acionada através do e-mail ouvidoria@saudebeneficencia.com.br ou por correspondência, a ser enviada para a Rua Tiradentes, 165 – Vila Itapura – CEP: 13.023-190 – Campinas/SP.










captcha